INSCRIÇÕES PARA O SOLOMAN DE ITIRAPINA

O SOLOMAN de Itirapina terá um número limitado de 20 atletas. O objetivo desta prova é mostrar que podemos nadar, pedalar e correr onde e quando quisermos com a força da comunidade, sem depender de federações ou empresas de marketing esportivo. No entanto, o número reduzido de atletas se deve ao fato de garantirmos:

- Um maior controle sobre as questões de segurança da prova
- Não caracterizar um evento muito grande para fugirmos dos custos do condomínio que abriga o BROA GOLF RESORT
- Não precisarmos contar com o apoio de polícia rodoviária ou prefeituras para fechar quaisquer vias
- Coibir a presença de atletas que não entendem o espírito SOLOMAN e utilizem a prova para um treinão ou não respeite as regras do CÓDIGO DE CONDUTA
- Apesar do SOLOMAN não ter uma "Organização" oficial, sempre há um grupo diminuto de pessoas que corre atrás dos detalhes da prova, junto ao hotel, junto aos fornecedores de camiseta e medalhas, junto aos salva-vidas e as questões de comunicação e internet. Com muitos atletas, o trabalho desse grupo acaba se tornando muito penoso e o SOLOMAN deve ser, acima de tudo, uma prova prazerosa.


PRÉ-REQUISITOS

Aos atletas que queiram participar do SOLOMAN 226, SOLOMAN 452 e ULTRA SOLOMAN, os pré-requisitos são:
- Já terem participado de alguma prova SOLOMAN
- Já terem sido STAFF de alguma prova SOLOMAN
- Terem sido indicados por algum atleta ou staff SOLOMAN

Além disso, para qualquer edição do SOLOMAN, em algum momento com antecedência da prova, uma quantia de dinheiro será necessária ser depositada para a confecção das camisetas e das medalhas. O atleta que esteja pré-inscrito e não realizar o pagamento, está automaticamente fora da prova.