Filosofia do SOLOMAN

O Soloman não é uma prova de triathlon que possui uma federação ou uma empresa de marketing esportivo por trás. Portanto, ele não possui uma "organização". Ele procura resgatar aquela velha essência do triathlon que era o amor pelo esporte de endurance em si, não por uma marca ou campeonato, com o slogan "Porque eu nado, pedalo e corro onde e quando eu quiser".

O Soloman só será um sucesso de verdade quando iniciativas de provas onde amigos se reunem para completar uma distância Ironman comecem a se proliferar pelo Brasil! Esta seria a maior de todas as vitórias!

O Soloman que ocorreu em Itirapina neste último mês de maio de 2013 não é o SOLOMAN. É apenas mais um Soloman, o "SOLOMAN DE ITIRAPINA", assim como poderá aparecer Solomans de todos os cantos do país.

Amantes de triathlons de ultra endurance, paixão pela simplicidade, honestidade e vontade de fazer acontecer uma prova longe dos holofotes é tudo que é necessário para se ter um Soloman acontecendo.

Nós, o grupo que fez o terceiro Soloman de Itirapina, teremos o maior prazer de compartilhar exepriências para que outros Solomans aconteçam. Podemos, até mesmo, compartilhar o espaço deste blog para ajudar na organização do evento. O Soloman não tem um dono, ele é uma comunidade! 

Se largaremos em outros Solomans pelo Brasil? Estamos ansiosos por isso!