quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novo SOLOMAN 113 PASSO FUNDO - Realmente SOLO



Mais um "irmão" Soloman 113 na comunidade. Dessa vez, em Passo Fundo, RS.


O interessante desse novo evento é que será realizado realmente solo, sozinho, solitário, "alone". rsrs. Pelo nosso triatleta Ricardo Rosa. Nas palavras dele:



"Há algum tempo meu guru triatleta Andrei Luis Goelzer Bratz me contou sobre o espirito do SOLOMAN e desde então fiquei com esse desejo.

Esse segundo semestre de 2015 sem nenhum grande evento programado devido dificuldade de ordem financeira, decidi botar em pratica a filosofia do Soloman. E coloquei como meta de treinamento essa competição, para mostrar que podemos nadar, pedalar e correr onde e quando queremos. 

O desafio será o Soloman 113 Passo Fundo/RS, natação 1900m em um clube local (Clube Recreativo Juvenil), ciclismo 90km na RS 135 até o trevo da cidade de Sertão e os 21.1km de corrida vão cruzar as principais avenidas da cidade de Passo Fundo com a chegada em local a ser ainda definido. No staff do evento terei familiares, namorada e mais alguns amigos escoltarão a meia maratona de bike fazendo junto o apoio de hidratação. 

Se as condições climáticas permitirem o evento será realizado no dia 15/11/2015 para termos segurança na estrada e boa visibilidade no ciclismo. 

Espero que esse evento possa motivar mais triatletas da região, que esse dia seja especial e feliz e que possamos repetir anualmente essa festa do Triathlon. 

Obrigado Solomam Brasil por apoiar essa iniciativa."

Sucesso ao Ricardo!!!


SOLOMAN!