quarta-feira, 19 de junho de 2013

INSCRIÇÕES PARA SOLOMAN JUIZ DE FORA



O SOLOMAN 117 2014 JUIZ DE FORA terá um número limitado de 40 atletas. A lista de inscritos encontra-se no menu "Inscritos".  (Porque os atletas estão "não" confirmados na lista?)

O objetivo desta prova é mostrar que podemos nadar, pedalar e correr onde e quando quisermos com a força da comunidade, sem depender de federações ou empresas de marketing esportivo. No entanto, o número reduzido de atletas se deve ao fato de garantirmos:

- Um maior controle sobre as questões de segurança da prova
- Não precisarmos contar com o apoio de polícia rodoviária ou prefeituras para fechar quaisquer vias
- Coibir a presença de atletas que não entendem o espírito SOLOMAN e utilizem a prova para um treinão ou não respeite as regras do CÓDIGO DE CONDUTA
- Apesar do SOLOMAN não ter uma "Organização" oficial, sempre há um grupo diminuto de pessoas que corre atrás dos detalhes da prova, junto ao hotel, junto aos fornecedores de camiseta e medalhas, junto aos salva-vidas e as questões de comunicação e internet. Com muitos atletas, o trabalho desse grupo acaba se tornando muito penoso e o SOLOMAN deve ser, acima de tudo, uma prova prazerosa.


PRÉ-REQUISITOS

Aos atletas que queiram participar do SOLOMAN 117 JF, os pré-requisitos são de ler e compreender os termos do CÓDIGO DE CONDUTA, serem pessoas comprometidas com o ideal deste tipo de prova de endurance, chamarem um ou mais staffs que serão seus anjos-da-guarda antes e durante a prova e serem convidadas dos idealizadores locais da prova em Juiz de Fora. Uma galera fraterna e cooperativa é mandatório neste tipo de evento.

O SOLOMAN 117 2013 JF está sendo idealizado pelo nosso amigo Diogo Fiochi. Ele estará cuidando das inscrições para esta prova.
Seu contato no FACEBOOK é http://www.facebook.com/diogo.fiochi

Demais discussões e informações acontecerão na nossa FAN Page no Facebook
http://www.facebook.com/solomantri