terça-feira, 2 de abril de 2013

SOLOMAN: IMPORTANTE! Parte financeira. LEIAM!

Solomans,

 

O SOLOMAN está cada vez mais próximo. Estamos em um momento agora onde realmente tudo tem que estar mais definido.

Sendo assim, foi estabelecido que temos que, até dia 15/04 próximo, já realizar duas atividades:

 

- Depositar R$200,00 na conta corrente do Tarek, que será o responsável por uma série de questões de Infra: bóias, caiaques, kit, sinalização, bombeiros, ambulância e uma série de outras atividades que envolvem a realização do SOLOMAN.

Lembrem-se que aqui não estamos pagando uma organização onde temos um "produto", conforme deixamos MUITO claro no CÓDIGO SOLOMAN. Temos que encarar isto como a arrecadação, a "vaquinha", dos amigos para se realizar "a festa". Este valor foi estipulado nesta última reunião no sábado. Não temos o valor total fechado, até porque, existe a possibilidade de acontecer uma prova de travessia aquática no sábado dia 25/05 no mesmo local, organizada pelo Tarek. Então, a realização ou não desta prova pode alavancar algumas coisas no SOLOMAN, como a utilização de chip, por exemplo. Então, muito difícil termos um valor fechadinho, tudo certinho e dividido entre os Solomans. Hoje já fiquei sabendo que um atleta já não vai mais participar, por exemplo, então, MUITO complexo fechar todas estas arestas sem sermos uma organização oficial. O que temos que fazer é estabelecer uma DATA DE CORTE para sabermos quem realmente vai e quem não vai fazer esta prova. Esta data será dia 15/04 com o pagamento desta quantia. Quem não realizar o pagamento, entenderemos que não participará do Soloman! Os dados bancários do Tarek estarão disponíveis em breve pelos canais de comunicação todos.

 

- Para os que vão ficar no Resort, esta data do dia 15/04 também é a data limite para realizarmos as reservas. Isto se deve porque o que interessa para a diretoria do resort não é um bando de gatos pingados nadando, pedalando e correndo, mas reservas em quartos. O Helton vem sendo muito solícito conosco nos apoiando em todo o processo, mas, ele precisa de alguma forma ter este nosso "retorno" para se justificar lá internamente também. Seria legal já avisarem familiares ou amigos que queiram se hospedar no Resort para realizarem a reserva também. Para mantermos aqueles preços que estão no BLOG DO SOLOMAN, temos que ligar e falar que fazemos parte do pacote do "Soloman". Eles já estarão instruídos para realizar tal processo. No entanto, não custa verificarem os preços para ver se estão de acordo. O valor cobrado será de 30% do total neste ato da reserva.

Ficar no Resort não é uma exigência, como sabem. Mas, para os que forem ficar, esta reserva já demonstrará nosso compromisso com o evento e ficará mais fácil pedirmos qualquer coisa para a direção do Hotel a partir de então. Para os que não forem ficar, acertem apenas a taxa da infra com o Tarek e a reserva em algum hotel de alguma cidade próxima fica a critério do atleta. Sempre lembrando que a logística de todo o processo será muito melhor para quem for ficar no Resort. Tudo acontecerá a poucos metros de distância sem precisar de transporte e sem muito desgaste.

 

Gostaria de salientar um ponto MUITO importante que é a chegada de todos ao resort. Em breve, o Tarek lançará uma "agenda" do evento, com os horários das coisas que irão acontecer principalmente no sábado. Entendemos que muitos atletas virão de lugares distantes do Brasil, mas, façam O MÁXIMO de força para estarem no sábado o MAIS CEDO POSSÍVEL no Resort. Eu chegarei na sexta porque não gosto de correria. As nossas maiores preocupações são com o trajeto e particularidades da prova. Teremos um simpósio, mas mesmo que mostremos slides, fotos, google earth, etc, mesmo assim, MESMO ASSIM, pode haver muitas dúvidas em cima disso. Boa parte do percurso que correremos será em um condomínio que não é do Hotel, mas independente. Portanto, se for caracterizada uma PROVA, um EVENTO, a administração do condomínio nos cobrará uma taxa muito alta que temos que evitar. Sendo assim, talvez não consigamos colocar postes, placas, cavaletes por ali para indicar o caminho pois podemos ter problemas. O Tarek vai ver como vai resolver esta situação, talvez chame algum staff para ficar ali sinalizando, mas temos que fazer COMO SE O CIRCUITO NÃO TIVESSE INDICAÇÕES! E, para isto, o STAFF do atleta é FUNDAMENTAL! Ele tem que se envolver e conhecer as particularidades do circuito muito melhor do que o próprio atleta! Seria fundamental, inclusive, um "rolê" pelo lugar antes para entender. Como os atletas estarão descansando, não dá para ficar de bobeira ali fazendo reconhecimento, mas OS STAFFS DEVEM FAZER ISSO!

 

Bom galera, acho que não estamos lidando com crianças aqui, afinal, são futuros SOLOMANS rsrsrsrrs. Todos sabem de suas responsabilidades neste evento. Ninguém vai querer vir do outro lado do mundo, treinar pra caramba, uma puta expectativa, para chegar aqui e errar circuito, não é mesmo? Portanto, coloquem a cabeça para funcionar!

 

SOLOAbraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário