terça-feira, 5 de março de 2013

Percurso do SOLOMAN

Olá SOLOMANs!

 

Eu tenho uma preocupação muito grande de que alguns Solomans ainda acham que será só chegar lá, largar e uma "organização" irá mostrando os caminhos todos, com uma sinalização de primeira qualidade, tapetes com chip, staffs, etc. Alguma sinalização pode até ter. Tentaremos fazer o melhor, mas É DE RESPONSABILIDADE DO ATLETA ENTENDER O CIRCUITO DE BIKE E CORRIDA! Este segundo ainda merece uma atenção especial, pois está cheio de particularidades e não foi fácil traçar os 42km.

 

Não vamos transformar nosso Soloman em uma baderna. Daquelas que no dia, uns vão para um lado, outros para o outro. Alguém no final fala "eu não sabia o caminho, mas eu corri para esse lado aqui até completar não sei quanto". Isso será frustrante e, ao meu ver, um completo desrespeito com quem estará atento ao circuito.

 

Aos que conseguirem devido à proximidade, estamos marcando um reconhecimento lá para conversarmos com o Tarek sobre a Infra e já realizarmos um treino. Isto acontecerá no final de semana do dia 30/03. Não é preciso ficar hospedado no Resort. Podemos ficar hospedados em Itirapina ou mesmo em Jaú, no hotel de nosso Soloman Rodrigo Massoni.

 

Para os que não poderão comparecer, e tenho certeza que será a maioria, tentem já estudar o circuito do link abaixo e nos perguntar quaisquer dúvidas. No sábado, dia 25/05 que antecede a prova, a idéia será já tirarmos todas as dúvidas, mas ninguém sabe ao certo como será esse dia, quais serão os contra-tempos, então, o melhor a se fazer é se antecipar!

 

Por favor, levem isso com seriedade!

 

http://solomantri.blogspot.com.br/p/percurso.html

 

Ulisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário