quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Primeira SOLOHISTÓRIA

Atleta Rodney Wenke

Esta é a história do atleta Rodney Wenke, que mesmo não existindo a categoria SOLO na Corrida de Revezamento das Nascentes de Curitiba, foi lá e correu os 100km sem ao menos receber a medalha de Finisher. Este é o espírito SOLOMAN!


"Ontem eu realizei um sonho!! Completei os 100 km da corrida das nascentes, uma prova de revezamento , organizada pela prefeitura de Curitiba que passa por quase todas as cidades da região metropolitana em que tem as nascentes dos rios que f
ormarão o grande Rio Iguaçu, e também o Rio Capivari, circulando a bela Curitiba por regiões de área rural, com mais de 90% do percurso em estrada de terra, com muitas subidas e descidas, praticamente sem planos, ( não consegui traçar a altimetria, o nearby, não aceitou o link assim que baixar do garmim eu posto). Isso era um sonho pra mim, já havia corrido por três vezes no revezamento, que pelas regras da prova devem ter entre 8 e 12 participantes, e não existe uma categoria solo, mas resolvi correr assim mesmo como um treino, largando de noite, correndo por toda a madrugada e chegando no meio da manhã, deu tudo certo para mim, tive a compania de dois grandes amigos, o coronel José Carlos Seabra Santose o Jair Evangelista, o Jair foi comigo até os 50 km, já o seabra se perdeu no caminho, hahah, e rodou 49 km mas para outro lado, fora do percurso da prova, pude ver mais uma vez que seria impossível de terminar, nem mesmo, de correr sem o apoio de minha esposa Louise Andreatta Rodrigues Wenke e meu sobrinho Ruan Andreatta. Tenho que admitir que lá pelos 70km eu queria desistir e parar, afinal de contas que eu ia ganhar com isso? Nem medalha dessa vez!! Hahaha, mas toda vez que passava pelo carro e a lula sorria pra mim me dava força para seguir em frente, foi um parceiraça, e olha que nesses últimos dias eu estava meio insuportável, Obrigado Gatinha, te amo muito"


Nenhum comentário:

Postar um comentário